Como funciona o processo de validação

Por questões de segurança e privacidade dos compradores. Todos os fornecedores que se cadastram na Cotabox passam por um processo de validação de informações e checagem de dados. Esse processo é bem simples, e em boa parte dos casos não demora mais do que 48 horas. As etapas de checagem são as seguintes:

  • Validação das informações cadastradas (se são verdadeiras)
  • Consulta a consulta a órgãos de proteção ao crédito (se necessário)
  • Ligação de acompanhamento com o responsável da empresa (se necessário)
  • Solicitação de documentação, tais como: Cópia do contrato social, etc... (se necessário)
  • Participação de uma cotação em teste isolado (se necessário)

Todos esses testes podem ser repetidos pela Cotabox a qualquer momento, se assim, acharmos necessário. O objetivo é sempre manter uma base de fornecedores coerentes e ativa. Garantindo as melhores ofertas e somente de empresas confiáveis.

Outro ponto importante da checagem, é garantir que nossos fornecedores recebam alertas somente das cotações que querem participar. Dessa maneira, calibramos as contas dos nossos fornecedores com frequência, baseado na participação e interesse do fornecedor em determinadas cotações.

Nós da Cotabox, nos prontificamos para tirar qualquer dúvida referente ao processo de validação, que é 100% gratuito e não envolve nenhum custo para o fornecedor. Qualquer dúvida ou comentário, pode ser tirada através do nosso e-mail: [email protected].


Did this help answer your question?

thumbs up
thumbs down

Thanks for the feedback! 🙏🏽


Help by drift